VIOLÊNCIA ASSUSTA VEREADORES

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 07/04/2016 00h00, última modificação 07/04/2016 09h20
Após a ousada investida de marginais na tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Prazeres, ocorrida ontem (05), a violência desenfreada na cidade de Jaboatão dos Guararapes voltou a ser debatida na Câmara de Vereadores durante a sessão plenária de hoje (06). O episódio que resultou na morte de um dos bandidos e também deixou um vigilante e outro marginal ferido foi duramente criticado pelos parlamentares. Um deles, inclusive - o vereador Flávio Luiz - estava dentro da agência quando tudo aconteceu.

“O gerente havia me telefonado para apresentar um produto do banco. Minutos depois começou o tiroteio. Fui para trás de uma mesa e me joguei no chão. Foi bala pra todo lado. Depois que tudo acabou eu ainda não tinha certeza se a investida já havia terminado então fingi que estava desmaiado. Só levantei do chão quando um funcionário me disse que os marginais já haviam fugido sem levar nada”, relatou Flávio Luiz.

O vereador Sargento Sampaio disse que a Câmara fará um comunicado para as polícias Civil e Militar, além do gabinete do governador Paulo Câmara, a fim de pedir mais atenção para a segurança pública do município.

“Aquela é uma agência muito visada, pois se encontra em uma via de fácil acesso à BR-101 e outras rotas de fuga. A Câmara fez sua parte aprovando uma lei que regulamenta a atividade dos carros fortes para evitar esta exposição, mas infelizmente os bancos insistem em descumprir e colocam a vida de seus clientes e funcionários em risco”, afirmou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados