VOTO DE PESAR POR JÚNIOR LEITE

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 13/05/2016 00h00, última modificação 18/05/2016 09h01
A Câmara de Vereadores de Jaboatão aprovou, hoje (13), voto de pesar pela morte do ex-vereador de Olinda Júnior Leite – irmão do vereador desta Casa Róbson Leite – ocorrida na manhã de ontem. Ele estava internado no Imip onde lutava contra um câncer. Durante a sessão foi observado um minuto de silencio em respeito à memória do ex-parlamentar.

O falecimento foi lamentado pelos vereadores de Jaboatão, que se solidarizaram com o colega Róbson Leite neste momento de dor pelo qual passa toda família. Ricardo Valois expressou seus sentimentos da seguinte forma. “É triste porque ele era um jovem. Não segue a ordem natural da vida, já que a sua mãe ainda é viva. É uma dor muito grande para os pais vivenciar uma situação dessas”, comentou.

O vereador Sargento Sampaio se disse triste com a perda do companheiro Júnior Leite e informou que a Câmara de Jaboatão enviou uma coroa de flores ao velório como forma de última homenagem ao colega da cidade de Olinda. Belarmino Souza fez uma reflexão sobre a brevidade da vida. “Momentos de dor como este nos ensinam que é importante viver com intensidade todos os dias, pois a vida é como um sopro que logo se vai”, filosofou.